Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/07/2009 - Gazeta Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Gêmeos acusados de falsificação são presos


Dois irmãos gêmeos, suspeitos de praticar vários crimes no Estado, foram presos na manhã de sexta-feira, em Guarapari, por pela Polícia Civil. A ação teve início às 6h, quando os policiais chegaram no apartamento dos irmãos Roberto Graupner Júnior e James Elard Thomé Graupner, ambos com 35 anos. As equipes cumpriam um mandado da Vara de Inquéritos Criminais de Vitória.

Contra Roberto e James havia denúncia do Ministério Público de falsificação e uso de documentos falsos, golpes contra operadoras de cartões de crédito, venda ilegal de armas e munições. No apartamento, os policiais encontraram um revólver Magnum 44, duas pistolas calibre 380, uma espingarda Winchester 44/40, munições de vários calibres, além de documentos e cartões de crédito.

Na empresa dos irmãos foram encontrados mais materiais comprovando a denúncia de falsificação. Segundo o delegado, também há suspeitas de crimes de descaminho de mercadorias e contrabando. "Esperamos um relatório da Delegacia Fazendária e da Secretaria da Fazenda, que estão averiguando tudo sobre as negociações feitas pelos dois", explicou o delegado André Luiz.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 1461 vezes




Comentários


Autor e data do comentário: MARCO GRAUPNER - 22/07/2010 20:18

Um absurdo o que fizeram com estes jovens comerciantes , são pessoas da mais alta índole e transparência, se são culpados porque até hoje não foram indiciados? já se faz mais de um ano e veja no portal do poder judiciário, consta inquérito policial somente. Claro são inocentes vão indiciar em que? A policia tinha que ir atrás de verdadeiros criminosos e não pai de família como estas pessoas, me envergonha de saber que nossa policia primeiro prende como culpado para depois averiguar os fatos concretos, Brasil.....


Autor e data do comentário: Otávio Marquês - 30/07/2009 15:31

São inocentes vão prender políticos



O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal