Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/07/2009 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende mulher durante golpe do falso sequestro

Em ação, criminosos que davam cobertura a ela, reagiram a tiros. Com ela foram encontrados US$ 812 de uma vítima.

Policiais do Batalhão de Vias Especiais (BPVE) prenderam na noite do último sábado (18) uma mulher de 48 anos acusada de praticar falso sequestro, na Avenida Brasil, na altura da Cidade Alta, no subúrbio do Rio.

Com ela foram encontrados 812 dólares recebidos de um homem que acreditava que a filha estivesse sequestrada. Segundo a polícia, durante a prisão, homens num carro próximo ao local, que davam cobertura ao crime, disparam contra os policiais.

Na 22ª DP (Penha), onde o caso foi registrado, ela contou que obedecia ordens de um preso, que estaria na penitenciária de Bangu 2. A mulher foi autuada por extorsão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 245 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal