Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/07/2009 - Portal Caparaó Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário é preso em São José do Mantimento

Por: Carlos Henrique Cruz

Abriu contra no Bradesco com documentos falsos.

Policiais de São José do Mantimento localizaram e prenderam um homem com documentos falsos abrindo uma conta na agência dos Correios/Bradesco na cidade, na tarde desta sexta-feira, 17. Ele tinha várias identidades com nomes diferentes e a foto dele.

Policiais Militares avistaram o veículo Fiat/Strada, placa de Caratinga, em atitude suspeita, estacionado nas proximidades do posto de atendimento do Banco Postal. Quando fizeram a abordagem, encontraram o dono do carro, Sandro Souza de Sá, 39 anos, no interior do banco.

Durante a busca no veículo, foi encontrada uma pasta de couro com diversas carteiras de identidade com nomes e números diversos (todas com fotos dele), vários CPFs, 12 talões de cheques dos Bancos Real e Bradesco, várias notas fiscais e outros documentos e materiais, que foram apreendidos.

Em contato com o gerente, ele mostrou aos policiais que Sandro Souza havia acabado de abrir uma conta. Ao consultar os documentos que ele usou no banco, todos apresentavam alguma irregularidade. O nº do RG MG-6.542.492 pertence à Marta José Fróes da Silva, da cidade de Ibirité/MG e os outros números possuem crimes do Código Penal Brasileiro.

Ele foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia de Lajinha, onde foi autuado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 362 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal