Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

17/07/2009 - Tribuna do Norte Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende médico procurado por estelionato

Por: Jacson Damasceno


Policiais militares do grupo de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas prenderam na tarde de hoje o médico Fábio Vicente Sobral Silva, de 38 anos, procurado por estelionato e comandado de prisão no estado de Goiás. Na mesma ocasião foi presa mãe dele, Maria Marta Sobral, de 68 anos, que também era procurada pela polícia.

Os dois foram capturados em um Chevrolet Captiva, de placas DZX-0351, depois que perceberam a presença dos policiais e tentaram fugir. Os homens da Rocam pegaram o médico que se diz paraibano próximo a rua Mossoró. Ele não tentou reagir, mas apresentou um a carteira de identidade com um outro nome.

Levados para a Delegacia de Defraudações, no Alecrim, foi descoberta a verdadeira identidade de Fábio, assim como o mandado de prisão que ele tinha em aberto. “Tanto ele como a mãe eram procurados no Estado de Goiás”, disse o delegado Everaldo Fonseca. Mesmo com o nome do suspeito previamente confirmado, o delegado prefere confirmar as informações antes de dar qualquer declarações.

“Estelionatário fala muita coisa. E é melhor confirmar e investigar as informações”, disse o delegado. No depoimento dado à polícia, Fábio não quis dar declarações e se reservou ao direito de falar somente em juízo. Segundo a imprensa paraibana, ele é acusado naquele estado por montar uma clínica de oftalmologia, comprar carros e uma casa com cheques falsos. Em 25 de maio deste ano ele foi preso em Anápolis, no estado de Goiás, e mais uma vez autuado mais uma vez por estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 346 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal