Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

17/07/2009 - Campo Grande News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Foragido desde 2008 por estelionato é preso na MS-276

Por: Nadyenka Castro


Foragido pelo crime de estelionato desde o ano passado, Rubens Reis Lopes, 51 anos, foi preso nessa quinta-feira, na MS-276, em Ivinhema, cidade que fica a 293 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), Rubens era condutor de um caminhão com 13.750 quilos de embalagens de agrotóxicos vazias e lavadas. Ele iria entregar as embalagens em Piracicaba, interior de São Paulo.

Segundo a PRE, Rubens disse que tem várias passagens pela Policia, mas não sabia do mandado de prisão, que foi expedido em fevereiro de 2008, pela comarca de Ponta Porã.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 376 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal