Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

15/07/2009 - Extra Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia acha lista de bancos com chupa-cabra


A polícia apreendeu ontem uma lista com os locais onde uma quadrilha que clona cartões de banco instalou equipamentos do tipo chupa-cabra para roubar dados dos clientes. Os nomes dos bancos não estão especificados nas anotações, mas ficam nos shoppings Tijuca, Rio Sul, Grande Rio, Barra World, Nova América e Plaza, no Iguaçu Top Shopping, Barra Shopping e Norte Shopping, no Largo do Machado, na Praça Saenz Pena e em Botafogo.

A lista foi apreendida junto com 4.200 cartões em branco e prontos, uma impressora de cartões e equipamentos chupa-cabra dentro do flat na Barra onde foi preso Bento Paiva de Carvalho, que é acusado de ser o chefe de uma das maiores quadrilhas de estelionatários do Brasil.

- Foi retirado de circulação um dos maiores clonadores de cartão do Brasil. A apreensão desses equipamentos também é importante porque atrapalha eles financeiramente - explicou o delegado Marcelo Martins, da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), que participou da prisão, ocorrida às 1h30m, junto com policiais do serviço reservado do 18º BPM (Jacarepaguá).

Nas anotações, a polícia encontrou o nome de vítimas, com os valores que foram roubados, variando de R$ 800 a até R$ 80 mil. Foram apreendidas ainda folhas com centenas de trilhas (números usados para a clonagem dos cartões). Segundo o delegado, eles roubavam cartões de crédito para não precisarem da senha.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 258 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal