Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

15/07/2009 - A Bola Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Robert de Niro vítima de burla


Uma galeria de arte de Nova Iorque vendeu vários quadros do falecido pai de Robert de Niro, sem autorização do actor, como parte de um esquema de burla.

O Ministério Público de Manhattan, que publicitou o assunto, acrescenta que o responsável, é Lawrence Salander, de 59 anos, foi ainda acusado de não pagar 5 milhões de dólares em direitos de autor, relativos a um outro esquema de investimentos falsos em arte no valor de 88 milhões de dólares. Esse processo levou o negociador de arte à prisão, em Março.

Segundo o i, Salander e os outros negociadores da sua galeria terão vendido peças do pai do protagonista de Raging Bull (Matin Scorsese, 1980) sem pagar a maioria dos direitos de autor ao actor. Robert de Niro Sénior era um famoso expressionista abstracto, desaparecido em 1993, vítima de cancro.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 255 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal