Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

15/07/2009 - Último Segundo / BBC Brasil Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Brasileiros são condenados por falsificação na Grã-Bretanha


Dois brasileiros foram condenados à prisão na Grã-Bretanha, na terça-feira, por posse de material usado para falsificação de documentos. Edeciel dos Santos, de 36 anos, e Hailton de Oliveira Alves, de 43, moravam no leste de Londres e foram detidos em um apartamento onde estava o material.

Santos deve cumprir uma sentença de dois anos e três meses de prisão, enquanto Alves foi condenado a três anos e quatro meses de detenção.

De acordo com a polícia de Londres, eles se declararam culpados das acusações e estarão sujeitos a deportação ao final de suas sentenças.

Imigração

Ainda segundo a polícia, no apartamento foram encontradas máquinas de gravação em papel, máquinas de costura, caixas, selos, cola, carimbos de passaporte falsos e um grande número de capas de passaporte.

A apreensão do material e a prisão dos brasileiros foi resultado de uma operação de inteligência batizada de Maxim, realizada pela unidade de combate a crimes de imigração.

"A quantidade de itens apreendidos mostra o enorme efeito que essa fábrica de passaportes teria tido na imigração para a Grã-Bretanha, caso ela não tivesse sido interrompida", afirmou o comissário Richard Spink, da Operação Maxim.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 243 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal