Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

15/07/2009 - Portal MS Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Idosa cai no golpe do telefone mas consegue reverter perda a tempo

Astyr Gomes da Silva chegou a depositar os R$ 500 pedidos pelo estelionatário, mas conseguiu bloquear o depósito.

Uma idosa de 65 anos de Campo Grande caiu no golpe do telefone na manhã desta quarta-feira (15), mas conseguiu bloquear o depósito a tempo de não ser prejudicada.

Ela teria recebido uma ligação de um suposto sobrinho, chamado Vagner, que mora em Corumbá e estaria vindo de carro para a Capital quando seu carro estragou. O sobrinho pediu que a tia depositasse R$ 500 na conta de Simone A. Rodrigues da Silva, que seria esposa do mecânico.

Depois de efetuar o depósito, Astyr Gomes da Silva resolveu ligar para a irmã, para perguntar se ela precisava de alguma coisa e descobriu que o seu sobrinho verdadeiro estava em casa junto com a mãe.

Só então Astyr percebeu que se tratava de golpe e ligou para a gerente de seu banco, que no mesmo momento bloqueou o depósito. A idosa registrou boletim de ocorrência do 1º DP para formalizar a operação de bloqueio.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 285 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal