Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

14/07/2009 - cidadeverde.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PM de Picos apreende R$ 10 mil em cigarros falsos

Valor da carga corresponde ao preço no mercado negro. Dois suspeitos foram presos.

Uma guarnição comandada pelo Sargento Luz, do 4º BPM de Picos, efetuou na manhã do desta segunda (13), por volta das 9h30, a apreensão de uma carga de cigarros falsificados avaliada em R$ 10 mil. O produto estava sendo transportado dentro de um Fiat Uno prata, de placa (KJY 4048) Olinda-PE, conduzido pelos acusados Franciede de Assis e o José Nilson Bezerra da Silva, ambos naturais da cidade de Francisco Santos (PI), foram presos em flagrante delito pelo crime e encaminhados à Delegacia de Polícia da cidade de Patos (PI), para os procedimentos cabíveis.

O valor da carga corresponde ao preço no mercado clandestino (negro). Ao todo, foram apreendidos 20 caixas de cigarros, em torno de 10.000 carteiras. As marcas falsificadas eram US, SKIM e DERBY.

Em depoimento na delegacia, os acusados confessaram ter trocado os cigarros por caixas de alho em uma cidade do Ceará e que iriam vender a mercadoria na macrorregião de Picos. Seu primeiro destino seria a cidade de Jaicós (PI).

Segundo o Major Vicente Carlos, comandante do 4º BPM em Picos, a fiscalização em cigarros falsos foi intensificada após a descoberta de uma fábrica clandestina nos arredores da cidade de Picos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 271 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal