Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

14/07/2009 - O Pioneiro Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatários agiam em Gramado

Por: Juliana Almeida

Homens foram detidos na sexta-feira.

Dois homens, ambos com 36 anos, foram presos na sexta-feira em Gramado praticando estelionato. Agindo com carteiras de identidade e documentos falsos, os dois homens foram detidos quando tentavam fazer um financiamento em uma agência do Banco do Brasil para a compra de um carro. Segundo o delegado Gustavo Barcellos, os dois homens agiam há pelo menos dois meses no município.

— Eles haviam alugado um apartamento na área central, onde tinha apenas um telefone. Também já haviam aberto três contas bancárias com os nomes falsos — afirma o delegado.

O dono de uma revenda de celulares procurou a polícia ontem para confirmar a compra de um aparelho pelos homens na loja dele. Os dois homens agiam em um Celta preto, alugado em Porto Alegre.

O proprietário da locadora também procurou os policiais. Os dois estelionatários ficaram presos, mas foram liberados pela falta de vagas no presídio de São Francisco de Paula.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 237 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal