Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

13/07/2009 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Ministério Público faz operação contra fraudes no transporte público em SP

Alvo da investigação é sindicato dos motoristas e cobradores. Ação cumpre nesta segunda sete mandados de busca e apreensão.

O Ministério Público e a polícia fazem nesta segunda-feira (13) uma grande operação de combate a fraudes no transporte público da capital paulista. O alvo da investigação é o sindicato dos motoristas e cobradores de São Paulo. Estão sendo cumpridos desde cedo sete mandados de busca e apreensão.

Promotores e policiais recolheram computadores, documentos e planilhas de despesas na sede do sindicato, no bairro da Liberdade, região central de São Paulo. A operação foi autorizada pela Justiça depois que a promotoria de combate ao crime organizado reuniu indícios de corrupção na gestão do sindicato, que representa cinco mil trabalhadores.

Segundo o Ministério Público, diretores sindicais estariam desviando dinheiro repassado pela prefeitura para o pagamento do plano de saúde de motoristas e cobradores. Além do sindicato, a operação de busca e apreensão também ocorre em cinco garagens de ônibus na capital paulista e na sede de uma empresa de plano de saúde.

Procurado pelo G1, o sindicato informou que irá se pronunciar sobre o caso na tarde desta segunda-feira, por meio de nota que será divulgada à imprensa.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 305 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal