Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

13/07/2009 - Paraná Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Acusado de estelionato é crivado de balas

Por: Janaina Monteiro


A Delegacia de Homicídios (DH) investiga um misterioso assassinato ocorrido na madrugada de ontem, no Uberaba. Denilson Azevedo dos Santos, 31 anos, foi executado com mais de 10 tiros no interior de seu carro, na Rua Arlindo Natal. O veículo, que ficou metralhado, estava parado em frente à casa de uma amiga, com quem ele havia estado numa casa noturna pouco antes de ser morto. Segundo informações da delegacia, Denilson tinha várias passagens pela polícia por estelionato.

O investigador Nilson, da DH, apurou que a vítima estava na casa noturna com amigos, entre eles a moradora da casa, e resolveu sair do estabelecimento. Por volta de 5h30, a amiga chegava em casa e o encontrou morto dentro do Golf placa KRJ-9546, de Colombo. No local do crime, foram recolhidas 16 cápsulas de pistolas ponto 40 e 380, o que indica que o crime foi praticado por pelo menos duas pessoas, que descarregaram as armas na vítima.

A amiga não soube explicar o que pode ter motivado o assassinato e disse que não houve briga ou qualquer anormalidade dentro da casa noturna. “Ela afirmou que conheceu Denilson há cerca de um ano e os dois eram apenas amigos de balada”, contou o policial.

Dentro do carro a polícia encontrou documentos de dois endereços (em Colombo e Santa Quitéria). Na carteira dele havia R$ 405 e vários cartões de crédito. O Golf foi encaminhado ao Instituto de Criminalística para perícia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 318 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal