Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

11/07/2009 - Campo Grande News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Rapaz chega e salva mulher de cair em golpe pela 2ª vez

Por: Paulo Fernandes


Neste sábado, uma mulher depositou R$ 500 para ajudar o primo do marido dela, que teria sofrido um capotamento, e quase fez um 2º depósito, não fosse a chegada do rapaz e a descoberta de que tudo não passava de um golpe. As vítimas moram na Avenida Marechal Deodoro, no bairro Guanandi, em Campo Grande.

Ontem, o primo ligou avisando que iria de Dourados a Cáceres (MT) e aproveitaria para passar em Campo Grande para fazer uma visita.

Neste sábado, veio o telefonema de que ele teria sofrido um acidente a 80 km de Campo Grande e precisaria do dinheiro para consertar o carro. O depósito de R$ 500 foi feito na conta informada.

Em seguida, veio outro telefonema solicitando mais dinheiro. Só que o sobrinho apareceu logo em seguida e a família descobriu que tudo não passava de um golpe.

As vítimas procuraram a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Elas acreditam que a linha telefônica está grampeada. Ainda não se sabe quem foi o responsável por praticar o crime de estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 254 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal