Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

11/07/2009 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

RS: polícia prende grupo suspeito de clonagem de cartões em bando de Porto Alegre


PORTO ALEGRE - A polícia prendeu três homens suspeitos de realizar a clonagem de cartões de crédito na agência do Unibanco, na Rua Sete de Setembro, no centro de Porto Alegre. Com o trio, os policiais encontraram mais de 500 cartões, empacotados em envelopes que continham a senha de cada documento eletrônico.

Os homens, que são paulistas, chegaram até o local em um Renault Logan alugado, com placas de Curitiba. A polícia localizou os suspeitos após uma denúncia do vigilante da agência, que achou estranha a movimentação do grupo. A polícia aguarda a chegada da perícia, que atestará a presença ou não nos caixas eletrônicos de um equipamento capaz de realizar a clonagem dos cartões.

Segundo o tenente Miguel Inácio Luft, dentro do veículo não foi encontrado o equipamento.

- Temos que esperar o trabalho da perícia, mas preventivamente efetuamos a prisão dos três. Não é comum um cliente ter tantos cartões assim - afirmou.

No momento em que os policiais chegaram, os suspeitos estavam inserindo os cartões nos caixas e anotando os nomes e as contas dos clientes. A polícia ainda investiga se os homens pretendiam instalar o equipamento nas máquinas ou até mesmo se eles já se preparavam para sacar o dinheiro.

O grupo foi encaminhado para a área judiciária.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 284 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal