Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

20/12/2006 - paraiba.com.br Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PF procura golpistas que passam notas polonesas em JP


A Polícia Federal da Paraíba divulgou hoje de manhã os retratos falados de dois homens que têm lesado comerciantes e populares pagando compras com notas polonesas, dizendo tratar-se de Euros. Várias vítimas já prestaram queixa do estelionato e 26 notas foram apreendidas pela PF. Para efetuar as transações, a dupla pagava com zloty, cujo valor é de R$ 0,74, como se fossem euros, equivalentes a R$ 2,84. A moeda polonesa sequer é recebida nas casas de câmbio da capital paraibana.

A Polícia Federal já oficiou o fato ao Banco Central do Brasil e o material apreendido foi encaminhado para a perícia. Informações sobre os estelionatários podem ser repassadas para a Polícia Federal através dos telefones (83) 3214-2500 ou 194.

Um dos acusados tem cerca de 45 anos, é gordo, de cor parda, tem aproximadamente 1,60 e sotaque estrangeiro, provavelmente espanhol, apesar de se dizer polonês. O outro tem aparentemente a mesma idade e altura, é branco e foi o responsável pela transação comercial efetuada no Posto Entre Rios, em Bayeux, pagando com zlotis, que disse ser euros.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 444 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal