Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

11/07/2009 - Tribuna do Norte Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falsos caminhoneiros aplicam golpe milionário na região

Por: Elói de Souza

Empresas do Paraná e outros Estados foram alvos dos estelionatários.

A Polícia Civil de Arapongas, com o apoio da Delegacia de Estelionatos, de Curitiba está investigando uma série de golpes praticados contra postos de combustíveis e lojas especializadas da linha automotiva no país. Golpes que causaram prejuízos na ordem de R$ 1 milhão em pelo menos 20 postos em 30 dias.

Os crimes de estelionatos são praticados por uma quadrilha disfarçada de caminhoneiros que usa cheques clonados de transportadoras e empresas conceituadas. Sempre em grupo, de três ou quatro caminhões, os golpistas abastecem os caminhões em postos diferentes e ainda pegam troco.

"Acredito que eles tenham tanques na carroceria e bombeiam nele o combustível abastecido.Nós temos registros de que o mesmo caminhão abasteceu em Sabáudia, Cândido Mota, Assis e Ourinhos (São Paulo) no mesmo dia", conta Ronaldo José de Campos, gerente do Posto Malaquias II, de Arapongas, que sofreu prejuízo de R$ 4 mil, o mesmo valor do golpe aplicado no Posto Mendonça de Sabáudia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 349 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal