Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

10/07/2009 - Alagoinha Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário preso em loja de veículos


Sérgio Luís Alves do Santos, 42 anos, foi preso por policiais da 2ª Delegacia quando tentava financiar um carro utilizando documentos falsos. O estelionatário tentou aplicar o golpe numa revendedora de veículo, localizada na Baixa de Quintas, apresentando cédula de identidade, CPF, contracheques e faturas de cartão de crédito de um professor da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS).
Cerca de uma semana antes da prisão de Sérgio, agentes da 2ª CP foram informados sobre um homem que tentava financiar um veículo utilizando documentos falsos em nome de Germano Pinto Guedes e apresentando-se como professor da UEFS. Ao apurarem que a transação estava sendo concluída, conseguiram capturar o estelionatário quando ele saia da revendedora com o carro.
Conduzido para a 2ª Delegacia, na Lapinha, Sérgio Luís alegou ser apenas um "laranja" e que um comparsa lhe entregou os documentos para que aplicasse o golpe. O estelionatário chegou a habilitar uma linha telefônica de celular em nome do professor, segundo informou hoje (10), a delegada titular Rogéria Araújo.
A polícia já identificou o comparsa de Sérgio, que vem sendo procurado. Autuado em flagrante por estelionato e uso de documento falso, Sérgio Luís Alves dos Santos permanece custodiado na carceragem da 2ª Delegacia, à disposição da Justiça.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 265 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal