Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

10/07/2009 - 24 Horas News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dois homens são presos por fraudes o Seguro Desemprego em MT


A Polícia Federal prendeu na noite de quinta-feira, dois homens envolvidos em estelionato mediante a falsificação de documentos do INSS da Delegacia Regional do Trabalho e de diversos empregadores.
A Policia Militar cumpria Mandado de Busca e Apreensão na casa dos presos, e procurava indícios de falsificação e clonagem de cartões de crédito quando encontrou documentos diversos referentes ao Seguro Desemprego. Como a Justiça do Trabalho é órgão da União, o crime é de competência investigativa da Polícia Federal.
Acionada, a PF apreendeu canhotos de comprovantes de saques do seguro desemprego, alguns com valores altos e de data recente, várias carteiras de trabalho, formulários de dispensa de empregados com CNPJ de empresas diversas, além de cartões de créditos. Um dos presos ainda portava pequena quantidade de maconha.
Um dos homens já havia sido preso por falsificação de documentos trabalhistas e falsificação/clonagem de cartões de crédito em Palmas (TO).
Os dois presos serão acusados de estelionato, falsidade ideológica e um deles, de portar entorpecente.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 267 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal