Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

09/07/2009 - Midiamax Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Presos homens que pretendiam aplicar golpes na Capital

Por: Chico Júnior


Robson Pereira, 32 anos, e Diego Rodrigues Alves, 27 anos, foram presos ontem, em Campo Grande, acusados dos crimes de falsidade ideológica, uso de documento falso e estelionato na forma tentada.
Eles foram flagrados por policiais do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros), em Campo Grande. Robson e Diego foram localizados no Shopping Campo Grande, após tentarem abrir uma conta bancária na agência do Banco do Brasil, fazendo uso de documentos falsos.

Segundo informações da polícia, no momento da abordagem, eles apresentaram um cartão bancário em nome de Diego e um contrato social de uma empresa aberta na Junta Comercial do Estado de Mato Grosso do Sul (JUCEMS) em nome de ambos.

Na sede do GARRAS, os dois confessaram que tinham a intenção de abrir a conta bancária para aplicar golpes na cidade.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 271 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal