Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

07/07/2009 - Portal Click Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Suspeito de vender diploma falso se apresenta à polícia de Juiz de Fora


A investigação de venda de diplomas falsos. Nesta segunda-feira (6), um homem acusado de aplicar o golpe, se apresentou à Polícia Federal, em Juiz de Fora.

O suspeito de dar o golpe do diploma falso foi identificado pela Polícia Federal como Pedro Oliveira Delage. No domingo (28), o Fantástico mostrou a venda de diplomas falsos em várias partes do Brasil. Em Juiz de Fora, Pedro foi flagrado vendendo um diploma de engenheiro civil.

O repórter do Fantástico se identificou e o vendedor saiu correndo. Pedro é de família conhecida em Coronel Pacheco, cidade de três mil habitantes. Muitos estão surpresos com a notícia.

Segundo vizinhos, Pedro mora na vizinhança com a mulher e três filhos há menos de um ano. Na última segunda-feira (29), depois da reportagem exibida pelo Fantástico, parentes teriam saído da residência com vários objetos.

A Polícia Federal abriu inquérito para investigar a venda de diploma falso um dia depois da reportagem do Fantástico. Um oficial de justiça levou uma intimação até a casa de Pedro. Mas, como ninguém foi encontrado, ele voltou com o documento.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 361 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal