Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

09/07/2009 - Jornal Panorama Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Taxista é preso com dinheiro falso em Taquara


José Nerci Oliveira da Silva, de 62 anos, foi detido por agentes da Polícia Civil no ponto de táxi da Praça da Bandeira, em frente à Estação Rodoviária, por volta de quatro horas da tarde de ontem. Ele tentou reagir à abordagem e precisou ser contido à força pelos policiais, que encontraram seis notas falsas de cem reais na carteira do taxista, ao revistá-lo na delegacia. Ainda na tarde de ontem, os agentes cumpriram mandado de busca na casa de José Nerci, na rua Pernambuco, no bairro Santa Teresinha, mas não acharam outras notas falsas. Segundo a Polícia Civil, o taxista passou a ser investigado após denúncias de que ele estaria passando o dinheiro falso no comércio da cidade.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 248 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal