Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

09/07/2009 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário que aplica golpes no comércio é preso em Maricá


RIO - Policiais da 82ª DP (Maricá) estão tentando identificar um homem de cerca de 40 anos, preso no final da tarde desta quarta-feira, em uma agência do banco Itaú, em Maricá, quando tentava abrir mais uma conta para usar em golpes no comércio. Ele foi autuado em flagrante por uso de documento falso e estelionato.

A polícia conseguiu prender o estelionatário depois de espalhar fotos dele em bancos da cidade. Ele foi preso em flagrante após abrir uma nova conta, desta vez em nome de Oswaldo Fonseca. Um funcionário da agência reconheceu o criminoso pela foto e chamou a polícia.

O homem já respondia a outro inquérito com o nome falso de Sérgio Renato Araújo, com o qual havia conseguido adquirir um carro financiado no final de 2008. Na delegacia, ele apresentou um novo nome, Lindoaldo Ferreira de Souza. No entanto, a cédula de identidade número 27790239-3, emitida pela SSP de São Paulo, está com a fotografia descolada, podendo ter sido também falsificada.

A polícia apurou ainda que usando o nome de Lindoaldo, ele se dizia sócio majoritário de um mercado na cidade, mas o endereço do estabelecimento, Avenida Roberto Silveira, 1370, não existe.

O indiciado foi identificado dactiloscopicamente para que seja feita uma pesquisa junto ao IFP e se descubra qual o seu nome real. A polícia espera que com a divulgação da foto apareçam outras vítimas do golpista.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 323 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal