Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

06/07/2009 - Jornal de Negócios Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mandelson atrasa relatório sobre MG Rover com suspeita de fraude

Por: Ana Torres Pereira

O Serious Fraud Office vai investigar o fim da MG Rover, a fabricante de automóveis que colapsou em Abril de 2005 tendo deixado no desemprego 15 mil trabalhadores, por suspeita de fraude.

O Serious Fraud Office vai investigar o fim da MG Rover, a fabricante de automóveis que colapsou em Abril de 2005 tendo deixado no desemprego 15 mil trabalhadores, por suspeita de fraude.

Num comunicado enviado ao parlamento, o ministro da Economia Peter Manderson anunciou que o SFO irá investigar a falência da empresa, após a conclusão do inquérito que se realizou nos últimos quatro anos.

Esta investigação, de acordo com o “The Guardian”, que irá averiguar os contornos da falência da empresa, irá custar aos contribuintes britânicos um total de 16 milhões de libras.

Apesar de ter chegado a estar em conversações com uma fabricante chinesa, a britânica MG Rover acabou por decretar falência em 2005.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 265 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal