Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS



Promoção BLACK WEEK. Até o dia 02/12 valor promocional para o Treinamento sobre Fraudes Crédito e Comércio ! CLIQUE AQUI.


Acompanhe nosso Twitter

21/12/2006 - Jornal da Manhã Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

ESTELIONATO - Mulher perde R$ 12 mil no golpe do bilhete


A polícia de Marília recebeu na tarde de ontem mais uma denúncia de estelionato, aplicado por golpistas que utilizaram as técnica do “bilhete premiado” para saquear o saldo de contas bancárias. A vítima desta vez foi uma auxiliar administrativa de 63 anos, residente no Jardim Tangará, na zona leste da cidade. A mulher entregou a um desconhecido um montante de R$ 12 mil, após estar convencida que tinha em mãos um bilhete premiado pela loteria.
De acordo com informações apuradas pela reportagem, após ser abordada nas proximidades de um shopping na avenida das Esmeraldas, a vítima seguiu com três desconhecidos para a Caixa Econômica Federal e sacou o dinheiro. O estelionato aconteceu no período da manhã, mas a auxiliar administrativa ficou nervosa e constrangida e só registrou os fatos no final da tarde, no 5º Distrito Policial.
O relato coincide com as declarações de outras vítimas do golpe do bilhete premiado. Ela contou ter sido abordada por uma mulher, que afirmava ter uma aposta lotérica contemplada, mas por ser analfabeta não sabia como resgatar o prêmio. Um casal aproximou-se e confirmou que o bilhete estava premiado. Os três comprometeram a ajudar a “analfabeta” e seguiram com ela para o banco.
Segundo a auxiliar administrativa, o dinheiro sacado por todos os que pretendiam ajudar seria uma garantia de que a suposta dona do bilhete não seria enganada. Quando conseguiram o dinheiro do saque, os golpistas distraíram a vítima e fugiram sem deixar pistas. O caso está sob investigação da polícia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 393 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal