Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

07/07/2009 - Zero Hora Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Quatro são presos por golpe do bilhete premiado em São José


Quatro homens foram presos nesta terça-feira, em São José, na Grande Florianópolis, por aplicarem o golpe do bilhete premiado. Eles foram detidos quando a vítima se preparava para sacar o dinheiro em um posto bancário na entrada do Hospital Regional. Todos foram levados para a Central de Polícia de São José e vão responder inquérito por estelionato.

Dois homens, de 64 e 66 anos, se apresentavam como analfabetos para enganar pessoas que vinham do interior do Estado para fazer tratamento em São José. Como já tinham mandado de prisão em aberto, estão detidos na Central de Polícia do município. A vítima não quis prestar depoimento, e os outros dois suspeitos foram liberados.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 290 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal