Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

07/07/2009 - Midiamax Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem de 73 anos é vitima de golpe praticado por telefone

Por: Alessandra Carvalho


Cristovão Ledesma, de 73 anos, foi vítima de um golpe de estelionato praticado por telefone, na rua Adbi Zaquir, na cidade de Três Lagoas, a 334 quilômetros da Capital.

Segundo informações do boletim de ocorrência, ele [Cristovão] recebeu um telefonema à cobrar no numeral 3521-6607 onde o interlocutor relatava que era sobrinho e que seu veiculo estava quebrado em Ribas do Rio Pardo (MS).

E acrescentou que estaria sem crédito para seu celular. Ele [Cristovão] adquiriu R$ 50 em cartão da TIM e repassou os créditos através da senha do cartão. O autor [ estelionatário] também solicitou que a vitima [Cristovão] depositasse R$ 500 na Conta Corrente 34792-2, Agência 1452-4 de Água Clara (MS). Ele [Cristovão] disse que iria providenciar. Imediatamente ligou para seu sobrinho e o mesmo negou que tivesse com o veiculo quebrado, pois estaria naquele momento na cidade de Campo Grande.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 289 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal