Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

08/07/2009 - Correio da Bahia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Inquérito vai apurar venda de distintivos da polícia pela internet


A Secretaria de Segurança Pública (SSP) instaurou inquérito para apurar a venda de distintivos com brasões da Polícia Civil baiana pela internet, denunciada pelo CORREIO, no dia 1º de julho.

Segundo o delegado Artur Gallas, diretor do departamento de Crimes contra o Patrimônio, policiais da divisão irão a São Paulo colher o depoimento dos diretores da Sarquis Distintivos e Identificação, cujo site (www.sarquis.com.br) comercializava réplicas sem autorização da SSP.

Segundo Gallas, os artigos funcionais da SSP são confeccionados pela Metal Couro Ltda, empresa de Goiás, cujo contrato com o órgão foi firmado em 25 de janeiro de 2008, após licitação. Quanto à denúncia de que policiais recém-nomeados recorriam ao site devido à falta dos distintivos, o delegado disse somente que houve atraso por parte da Metal Couro. Ele acrescentou que as investigações serão concentradas também nas pessoas que adquiriram os falsos distintivos, “pois podem estar se passando por policiais, manchando a imagem da instituição”.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 360 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal