Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

08/07/2009 - clicabrasilia.com.br Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Presa em flagrante estelionatária que vendia lotes em cidades satélites do DF

Por: Pedro Wolff


A polícia prendeu na noite de ontem (7), por volta das 21h, Rita de Cássia Marques da Costa, de 34 anos, pelo crime de estelionato. Rita foi presa em flagrante, na casa de uma vítima, na Quadra 1, Conjunto 6, do Riacho Fundo, quando tentava vender um lote.

A estelionatária efetuava os crimes no Recanto das Emas, Riacho Fundo e Samambaia. Durante a venda dos lotes, Rita pegava o dinheiro, emitia uma nota fria e garantia que iria ao cartório registrar a venda, porém isso não ocorria e ela sumia com o dinheiro. Rita já responde por dez inquéritos pelo mesmo crime e pode pegar de um a cinco anos de prisão por cada um.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 312 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal