Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

07/07/2009 - Jornal A Tribuna Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Identificada quadrilha de estelionatários


A Central de Polícia (CP) de Criciúma e Polícia Civil de Araranguá identificaram dois integrantes de uma quadrilha que usava "laranjas" para comprar veículos por meio de documento de identidade falsificado. Os criminosos prometiam financiar os veículos com títulos da dívida pública do governo. Uma concessionária de Criciúma caiu no golpe e vendeu duas motocicletas para a quadrilha.

No entanto, após investigação, a CP prendeu os suspeitos de estelionato e localizou uma das motocicletas que havia sido adquirida por R$ 1,5 mil. O "laranja" que comprou o veículo também acabou preso. "Na continuidade dos trabalhos, descobrimos que a outra motocicleta estava com um morador de Araranguá. Ele tentou obter uma nota fiscal em Criciúma para emplacar a motocicleta", diz o delegado da CP, Ulisses Gabriel.

Com o morador de Araranguá, a polícia apreendeu um Golf, GTI, blindado, e recuperou a motocicleta comprada de maneira fraudulenta. "Ao final, foram identificados todos os envolvidos, desde o grupo que aliciava 'laranjas', bem como as pessoas que compravam os bens. Todos os envolvidos foram indiciados por estelionato e receptação", disse o delegado Diego De Haro, da 1ª DP do Vale.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 460 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal