Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/12/2006 - Consultor Jurídico Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Funcionário é demitido acusado de roubar informações

Por: Claudio Julio Tognolli


A Boeing Company demitiu um empregado acusado de roubar um notebook contendo informações pessoais de 382 mil funcionários e ex-empregados já aposentados. Segundo o site Findlaw, na sexta-feira (15/12), o diretor da Boeing Jim McNerney disse que os gerentes desse funcionário serão severamente repreendidos.

Trata-se do terceiro roubo de computadores, com informações corporativas, ocorrido na Boeing em 13 meses. A companhia diz que esse tipo de desvio pode ser usado para fraudes em cartões de crédito.

O laptop roubado tinha nomes completos de 382 funcionários , mais números de seguro social, endereços residenciais, números de telefones particulares e datas de nascimento.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 414 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal