Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

03/07/2009 - Correio do Povo de Alagoas Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Farmacêutica é detida sob acusação de estelionato


Policiais civis detiveram, no final da tarde desta quinta-feira, uma farmacêutica acusada de estelionato. Identificada apenas como Camila, ela foi capturada na Avenida Assis Chateaubriand e encaminhada para o 11º Distrito Policial, onde foi ouvida pelo delegado Waler Nascimento.

Segundo o Serviço de Inteligência da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), Camila clonava cartões de crédito dos clientes de um supermercado onde trabalha, situado no Conjunto Cleto Marques Luz, bairro Tabuleiro do Martins. Com eles, ela comprava mercadorias no próprio estabelecimento comercial e as repassava para uma terceira pessoa, que as comercializava na Feire Guedes de Miranda, realizada no bairro Ponta Grossa.

E segundo apurou o Tudo na Hora, o esquema foi descoberto pelo gerente do supermercado, já que a acusada realizava frequentemente compras de valores altos. Para se ter idéia, as últimas duas compras realizadas por ela foram no valor de R$ 1.900 e R$ 2 mil, respectivamente. Caso seja considerada culpada, Camila poderá cumprir pena de até cinco anos de reclusão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 343 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal