Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

04/07/2009 - Extra Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dinheiro falso leva dois para a cadeia


RIO - Dois homens foram presos, em flagrante, na tarde desta quinta-feira, quando tentavam passar uma nota de R$ 50 falsa em um estabelecimento comercial do Grajaú, na Zona Norte. A dupla, segundo investigações da polícia, faria parte de uma grande quadrilha, com ramificações em outros estados.

Segundo a delegada titular da 20ª DP (Vila Isabel), Roberta Carvalho, as investigações começaram há 15 dias, após o recebimentos de várias denúncias.

Ontem, durante um monitoramento de um dos envolvidos, Junio Santa Brigida da Silva, de 29 anos, foi preso em flagrante, tentando trocar uma nota falsa.

- Depois de ser revistado, encontramos mais 16 notas de R$ 50. Na delegacia, ele confessou ter comprado as notas de Marcos José Moreira da Silva - contou a delegada.

Três por uma

Ainda segundo Roberta Carvalho, Marcos é membro de uma quadrilha de falsificadores de dinheiro e documentos, e vem sendo investigado há algum tempo. Ele vendia três notas falsas por uma verdadeira de igual valor ao da falsificação:

- A ficha criminal dele é extensa. Todas as anotações por conta de crimes semelhantes, como estelionato e clonagem de cartões.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 231 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal