Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

02/07/2009 - Campo Grande News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher é enganada e deposita mil reais a falso primo

Por: João Humberto


Enganada por um homem que mentiu ser seu primo Samir, Ercilia Andreia Marinho, 36 anos, teve um prejuízo de mil reais hoje. Ela mora em Campo Grande e contou à polícia que recebeu uma ligação do estelionatário no período da manhã.

Ele disse que estava em uma rodovia nas proximidades de Ribas do Rio Pardo e precisava de R$ 950 para consertar o carro que havia quebrado e também efetuar a recarga de seu celular para acionar socorro. Ercilia recarregou um aparelho celular da Claro com R$ 50 e depositou a quantia solicitada na conta de Wemerson Dias da Silva.

No entanto, Ercilia descobriu que havia sido enganada às 18h, quando falou com seu verdadeiro primo, que se encontrava em Campo Grande.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 300 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal