Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

03/07/2009 - Jornal de Barretos Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher morre após receber ligação de falso sequestrador


Na manhã da última sexta-feira, dia 26, a família do barretense Delamar Oliveira Apolinário, recebeu uma ligação por volta das 10h30. Ao atender o telefone, a dona de casa, Rosangela Oliveira Apolinário, de 45 anos, ouviu de um golpista que sua filha Valéria, de 27 anos, estava em poder dos sequestradores. Para sua liberação, exigiam um deposito no valor de R$25 mil reais. Assustada, a mãe Rosangela Apolinário, ligou para a filha Valéria, onde tomou conhecimento de que a filha estava bem. Como tinha graves problemas de hipertensão, começou a passar mal, como lembra a filha Valéria Oliveira Apo-linário Ferreira. A dona de casa foi internada na Santa Casa de Barretos, e na tarde de domingo, por volta das 15 horas, não resistiu e morreu. A família pretende procurar a policia para registrar o caso. E como em outros casos, a ligação pode ter partido de penitenciárias ou presídios.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 286 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal