Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

03/07/2009 - Rádio Difusora 910 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Civil de Araranguá prende estelionatários

Por: Altair Magagnin


A Polícia Civil da 1ª Delegacia de Polícia de Araranguá concluiu nesta sexta-feira, dia 3, o inquérito policial, que apurava a aquisição e venda de automóveis de forma fraudulenta.

Conforme o delegado André de Haro, uma quadrilha arrebanhava “laranjas” para realizarem financiamentos de veículos, com a alegação que os bens seriam quitados com títulos da dívida pública do governo.

Os veículos eram financiados, não quitados com tais títulos, e em seguida vendidos por preço muito abaixo do valor de mercado a terceiros. As financeiras foram lesionadas.

Foram identificados os envolvidos, desde o grupo que aliciava "laranjas", bem como os adquirentes dos bens. O grupo foi indiciado por estelionato, o "laranja" também pelo mesmo crime, pois sabedor da prática criminosa e os adquirentes por receptação, pois haviam adquirido bem notoriamente de origem ilícita.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 250 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal