Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

02/07/2009 - Agência Lusa Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falsificação: Policias europeias desarticulam maior rede de falsificação de euros da UE


Madrid, 02 Jul (Lusa) - Várias forças policiais europeias, incluindo a espanhola e a búlgara, desarticularam a maior rede de falsificação de euros da UE, que estava a ser perseguida vários anos, detendo 17 pessoas e confiscando meio milhão de euros falsos.

A investigação começou em 2007, com uma equipa conjunta das polícias nacionais espanhola e búlgara, que conseguiram agora desmantelar três locais de fabrico dos euros falsas, bem como vário material fotográfico.

Dados precisos da investigação deverão ser divulgados hoje numa conferência de imprensa na Bulgária, onde as autoridades realizaram rusgas a 24 locais.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 279 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal