Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

02/07/2009 - O Estado de São Paulo / Ag. Estado Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Michael Jackson teria usado nomes falsos para obter remédios

Site TMZ diz que abuso de remédios com receita era 'atroz'; órgão de controle de drogas entra na investigação.

WASHINGTON - O cantor americano Michael Jackson "utilizou uma quantidade enorme de nomes para obter remédios sob receita", afirmou nesta quinta-feira, 2, o site especializado em celebridades TMZ.

O site, que não identifica a fonte de sua informação, afirma que conhece alguns dos nomes que teriam sido utilizados por Michael, cuja morte aos 50 anos está sendo investigada pelas autoridades. "Conhecemos os dois nomes que poderiam ser a chave para revelar o abuso flagrante (do uso de remédios) por parte de Michael Jackson e alguns médicos proeminentes", acrescentou o TMZ.

"Soubemos que Michael Jackson usou frequentemente os nomes de Omar Arnold e Jack London para obter remédios fortes, incluindo demerol", continuou a nota. O cantor "também usou o nome de um de seus guarda-costas e o do gerente do consultório de um de seus médicos", indicou o site.

O demerol é um analgésico opiáceo de ação rápida, receitado para o tratamento de dores moderadas e fortes.

Segundo o TMZ, a Direção de Controle de Drogas do Governo dos Estados Unidos, "que se juntou para ajudar o Departamento de Polícia de Los Angeles em sua investigação de vários médicos que receitaram remédios a Michael Jackson, irá atrás desses nomes e de outros".

"Nossos informantes dizem que o abuso de remédios com receita foi tão atroz (que) um médico ligava para a farmácia e avisava que Michael Jackson pegaria demerol. A farmácia preenchia a receita, deixando em branco o nome do paciente", segundo o site.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 225 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal