Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

01/07/2009 - Verdes Mares Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PF divulga resultado da Operação Luxo


A Polícia Federal concedeu, nesta quarta-feira (01), entrevista coletiva sobre a Operação Luxo, realizada em Fortaleza e no Rio de Janeiro. A ação é resultado de quatro anos de investigação de crimes de contrabando e descaminho, fraudes licitatórias, sonegação fiscal e evasão de divisas.

Foram 12 mandados de busca e apreensão cumpridos e a Operação Luxo prendeu cinco empresários ligados ao comércio e à indústria naval acusados de fraudes em licitações, contrabando e lavagem de dinheiro. Na terça-feira (30), a PF vasculhou as empresas suspeitas de irregularidade, em busca de documentos e materiais que comprovassem as fraudes. Os funcionários foram impedidos de entrar. O sexto mandado de prisão temporária, ao sócio de umas das empresas sediada no Estados Unidos, não foi cumprido porque o ele estaria viajando.

Segundo o superintendente interino, ainda não é possível avaliar o tamanho do rombo causado pelos fraudadores

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 319 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal