Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

01/07/2009 - Brazilian Voice Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estado acusa 6 indivíduos por fraude na mortgage em New Jersey

Por: Leonardo Ferreira


Seis pessoas estão sendo acusadas de várias frases relacionadas à mortgages (prestação da casa própria) em três casos isolados. Entre os envolvidos estão 2 mulheres cujas autoridades alegam que utilizaram contidas em aplicações de empréstimos bancários para obter mais de US$ 1 milhão em empréstimos fraudulentos, linhas de crédito e cartões de crédito. O esquema envolvia bancos com filiais em New Jersey, Pennsylvania e New York.

A promotora pública geral Anne Milgram já apresentou oficialmente 3 ações judiciais contra companhias e indivíduos acusadas de tirarem proveito financeiro da crise imobiliária. As alegações incluem taxas abusivas cobradas a mutuários que tentam a todo custo evitar o “foreclosure” (Confisco do imóvel pelo banco ou financeira).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 327 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal