Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

01/07/2009 - Angola Press Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Tribunal condena ré a 2 anos de prisão por uso de documentos falsos


Mbanza Kongo - O tribunal provincial do Zaire condenou terça-feira, em Mbanza Kongo a dois anos de prisão maior, a cidadã Marinette Polina Cazadi, de 33 anos de idade, por uso de documentos falsos.

O juiz presidente do Tribunal Provincial, Eugénio Domingos informou na leitura da sentença, que Marinette Cazadi de nacionalidade congolesa democrática foi detida na altura com um cartão de residência e outros documentos que a identificava como angolana.

Segundo o magistrado, pesa ainda sobre a ré o crime de promoção e auxílio de entrada ilegal de estrangeiros em território nacional, por esta ter facilitado em Fevereiro deste ano, a entrada em Angola de uma co-cidadã da República Democrática do Congo.

"A ré pretendia que a sua compatriota de nome Angel Cazadi Bilengo que se encontra também sob custódia na unidade penitenciária de Mbanza Kongo, fixasse também residência em Luanda", sublinhou.

Marinette Cazadi foi ainda condenada a vinte dias de multa a razão de 50 Kwanzas/dia, 30 mil Kwanzas de taxa de justiça e dois mil a títulos de honorários.

Na sessão de terça-feira, o tribunal provincial do Zaire condenou ainda cinco réus na pena que vai de dois a quatro anos de prisão maior por crimes de violação sexual de menor, tentativa de violação e ofensa corporal grave.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 257 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal