Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

01/07/2009 - Notícias do Estado de Go Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Preso estelionatário que lesou professores


O estelionatário Neio Lúcio Medeiros Costa, 52 anos, foi preso em flagrante no final da tarde de ontem, no bairro Floresta, região Noroeste de Goiânia, por estelionato. Ele é acusado de ter lesado mais de 100 professores de escolas e creches da cidade. Néio se apresentava como representante de uma editora de revistas e materiais didáticos e oferecia assinaturas de três tipos de revistas para os professores, que eram orientados a pagar uma entrada de R$ 36 à vista e o boleto com o valor restante da compra chegaria posteriormente, num prazo de 15 dias junto com as publicações.

De acordo com o delegado Waldir Soares, titular do 22º Distrito, na Vila Mutirão, Neio tem dois mandados de prisão em Minas Gerais, um deles por uso de documento falso. O detido foi autuado em flagrante.
Maiores informações pelo telefone (62) 3201.6339.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 297 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal