Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

29/06/2009 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Quadrilha legalizava carros com documentos extraviados


SÃO PAULO - Uma quadrilha de ladrões de carros foi presa pela polícia. O grupo usava documentos roubados do Detran de Tatuí, a 145 quilômetros da capital, para legalizar os veículos roubados. Oito carros, talões de cheque, pistolas, metralhadores e munições foram encontrados na casa de um dos bandidos, no Jardim das Embuias, na zona sul da capital paulista.

Segundo a polícia, os bandidos tinham 640 documentos originais de transferência de veículos. Todos estavam em branco e tinham sido roubados do Detran de Tatuí. A polícia acredita que a quadrilha agia há oito ou nove meses em vários bairros da zona sul de São Paulo.

Um dos criminosos era foragido da justiça e cumpria pena por assalto a banco. Ainda não é possível saber quantos carros foram roubados e comercializados pelo grupo.

Um detalhe que intriga os policiais é o número de talões de cheques encontrados com o grupo: 1000 talões de quatro bancos diferentes. Durante o interrogatório os bandidos disseram que esses talões foram encontrados dentro de um dos carros roubados.

- Estamos tentando localizar o veículo e o boletim de ocorrência porque provavelmente esse veículo já foi passado pra frente - diz Marco Antonio Olivato, delegado.

Há suspeita que os talões de cheques tenham sido roubados de um malote de banco.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 325 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal