Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

30/06/2009 - Jornal da Cidade de Bauru Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia de Bocaina prende homem pelo crime de estelionato

Por: Lilian Grasiela


Bocaina - A Polícia Militar de Bocaina (69 quilômetros de Bauru) prendeu ontem um homem acusado de utilizar o nome de um administrador de fazenda para retirar óleo diesel de um posto de combustível localizado na estrada vicinal Francisco Tonon, mediante a promessa de posterior pagamento. De acordo com a PM, R.M., 22 anos, que trabalha em um curtume da cidade, teria obtido o código usado pelo administrador para pagamento fiado no estabelecimento e retirado, por duas ou três vezes, combustível em seu nome.

A vítima, proprietária de diversos veículos, inclusive tratores, retirava com freqüência combustível no posto para posterior pagamento. Ao todo, a polícia acredita que o estelionatário tenha desviado entre 350 e 400 litros de óleo diesel, que eram carregados em barris localizados na caçamba de seu veículo. Com base em denúncia feita pelo frentista do posto, que desconfiou da ação de R.M., a PM foi acionada no início da tarde de ontem e se deslocou até o posto de combustível, onde deteve o homem em flagrante por estelionato.

De acordo com a PM, a Polícia Civil irá iniciar as investigações para tentar descobrir como o homem obteve acesso ao código utilizado pela vítima para a aquisição do combustível. O destino do óleo diesel desviado por R.M. também será alvo de apuração por parte da polícia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 263 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal