Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

27/06/2009 - O Popular Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Sérvio é preso em SP com 500 mil euros escondidos em mala


Um homem que chegou de Portugal foi preso no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, na noite desta sexta-feira (26) com uma fortuna dentro da mala. A Polícia Federal encontrou o dinheiro no fundo falso da mala que o homem carregava. Dentro dela havia 500 mil euros, o equivalente a R$ 1,35 milhão.

A quantia não tinha sido declarada pelo viajante, um sérvio que embarcou em Lisboa com passaporte americano. O sérvio vai responder por crime de falsidade ideológica e, se condenado, pode pegar cinco anos de prisão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 256 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal