Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

27/06/2009 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Bandidos são presos acusados de roubar e clonar cartões de crédito

Por: Ronaldo Braga


RIO - Policiais da 7ª DP (Santa Teresa) prenderam em flagrante, na noite de quinta-feira, em Botafogo, o frentista Paulo Cesar Portela de Souza e o desempregado Francisco Carpegiani Silva Campos, acusados de integrar uma quadrilha que roubava e clonava cartões de crédito. Os dois foram indiciados por estelionato. Francisco, morador da Rocinha, já havia sido condenado por homicídio no Ceará e estava foragido da Justiça desde maio do ano passado.

O delegado Fernando Velloso, da delegacia de Santa Teresa, está fazendo investigações para prender outros integrantes do bando. O policial contou que, desde maio passado, quando uma mulher teve sua bolsa roubada na Lapa, vem investigando o grupo:

- Horas depois do roubo, o cartão de crédito da vítima foi usado num posto de gasolina em Botafogo. Ficamos monitorando o posto de gasolina - explicou ele.

Segundo o policial, o frentista Paulo Cesar passava os cartões, que eram entregues por Francisco, na máquina do posto, como se os donos tivessem abastecidos no local os seus carros. Depois, o valor correspondente era retirado do caixa do posto.

- Ainda falta prender de cinco a seis pessoas do bando. Inclusive o homem que clonava os cartões. Eles roubavam e clonavam os cartões para retirar dinheiro o mais rápido possível.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 413 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal