Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

26/06/2009 - Bem Paraná Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende suspeito de falsificar agrotóxicos em Peabiru

Policiais apreenderam cerca de 200 litro do produto falsificado.

Policiais do Núcleo de Repreensão a Crimes Econômicos (Nurce), núcleo de Maringá, prenderam quinta-feira (25), em Peabiru, Noroeste do Estado, Luiz Prudência de Brito, 42 anos, suspeito de falsificar agrotóxicos. De acordo com o delegado Fernando Ernandes Martins, a polícia apreendeu cerca de 200 litros de agrotóxicos falsificados, lacres de segurança, rótulos e galões, além de diversas substâncias químicas ainda não identificadas.

O material foi localizado na casa do suspeito, onde funcionava um laboratório de falsificação de agrotóxicos. A prisão ocorreu em cumprimento de mandato judicial de busca e apreensão. “Recebemos informações de que naquela região havia uma quadrilha que estava agindo na fabricação e venda destes produtos. Estivemos na residência, apreendemos os materiais. Momentos depois da apreensão o proprietário da residência foi localizado e detido”, explicou o delegado.

Brito foi autuado em flagrante por crime ambiental. Ele foi conduzido à carceragem de Araruna, onde permanece à disposição da Justiça. A pena para este tipo de crime varia de um a quatro anos de reclusão. O delegado ainda afirma que as investigações continuam para verificar a participação de outras pessoas no crime. “Temos a informação de que há mais pessoas envolvidas, seja produzindo, revendendo ou comprando o produto”, relatou o delegado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 295 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal