Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

25/06/2009 - O Dia Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpista que vendia celular com defeito é preso no Centro


Rio - Luciano Melo de Carvalho, 29 anos, que aplicava golpes de venda de aparelhos celulares por preço bem mais em conta dos comercializados em lojas, foi preso na tarde desta quinta-feira, por policiais da 5ª DP (Centro). O golpista foi reconhecido por uma de suas vítimas que pagou R$ 220, por suposto equipamento para operar pela empresa Nextel.

De acordo com os policiais, Luciano agia nas proximidades da Rua Uruguaiana, Centro, observando as pessoas que paravam em frente de loja que vende aparelhos celulares para escolher um equipamento para seu uso. Luciano abordava a vítima e informava que trabalhava em uma loja do gênero e poderia vender um aparelho por preço inferior.

Uma de suas vitimas, que deu para Luciano R$ 220 por um equipamento e não recebeu o mesmo, no início deste mês, o reconheceu e ligou para 5ª DP indicando onde ele estava. Os agentes foram ao local e o detiveram. Na delegacia, foi feita pesquisa no banco de dados da Polícia e constatou-se que contra ele estava expedido um mandado de prisão pela 38ª Vara Criminal da Capital, por roubo.

Os policiais informaram ainda que em outros golpes, Luciano entregava a vítima um aparelho com carcaça aparentemente nova mais com os componentes internos quebrados. Luciano ficará em uma carceragem da Divisão de Capturas- Polinter – à disposição da Justiça.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 257 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal