Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

25/06/2009 - pe360graus Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Três cariocas suspeitas de estelionato são presas em Boa Viagem

Segundo a polícia, elas faziam compras com cartões de créditos clonados e usavam carteiras de identidade falsas; dois homens que fariam parte do grupo estão foragidos.

Três cariocas suspeitas de estelionato foram presa na noite da última quinta-feira (25), no bairro de Boa Viagem, zona sul do Recife. De acordo com a polícia, as mulheres integram uma quadrilha especializada neste tipo de crime no Nordeste. Dois homens que também fariam parte do grupo estão foragidos.

Duas das suspeitas foram detidas ontem em um supermercado. Segundo informações da polícia civil, elas faziam compras com cartões de créditos clonados e também estavam com carteiras de identidade falsas. As duas mulheres levaram os policiais até a outra suspeita, que foi presa em um hotel no mesmo bairro.

Com o trio, a polícia ainda apreendeu vários objetos como roupas e computadores portáteis. A prisão foi efetuada por policiais da Delegacia de Boa Viagem, que já vinham investigando a quadrilha. Crimes do mesmo tipo também teriam sido praticados no Ceará e na Paraíba.

As três mulheres serão apresentadas nesta quinta-feira (25) pela manhã na Delegacia de Boa Viagem. O delegado responsável pelo caso é João Gustavo.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 315 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal