Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

25/06/2009 - TV Canal 13 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Maranhão: Policial Civil é vítima de estelionatário


O agente de Polícia Civil Manoel Arouxa denunciou que um homem usou indevidamente seu nome e prestígio para comprar uma motocicleta numa loja da cidade. O golpe ocorreu há vários dias, mas foi denunciado na quarta-feira(24) pelo próprio policial.
Arouxa disse que um homem, que ele descobriu chamar-se Fernando, se identificou como seu amigo na loja e contou ainda com a ajuda de uma mulher para aplicar o golpe. Ao ser perguntado sobre uma pessoa de referência o estelionatário deu o nome completo e telefones celular e residencial do policial e ainda combinou com uma mulher que se passou por mulher de Arouxa.

"Então o comerciante ligou para o telefone que seria minha casa e a muher, que se passou por minha esposa, atendeu e confirmou os dados e ele (estelionatário) já saiu da loja com a moto e se preparava para sair da cidade", frisou o policial.

Arouxa fez questão de dizer que não dá referencias à ninguém, exceto a mulher dele, e colocou-se à disposição dos comerciantes que poderão procurá-lo na Delegacia Regional de Segurança ao surgir um caso em que alguém esteja tentando usar o nome dele.

Comuns no comércio, golpes como este estão se estendendo agora às autoridades. Há cerca de quinze dias o diretor do Fórum de Justiça, Adolfo Pires da Fonseca Neto divulgou nota oficial denunciando que um homem estava aplicando o golpe de uma suposta campanha beneficiente usando seu nome.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 242 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal